Líder do U2 cai de bicicleta e passa por cirurgia

17 de novembro de 2014, 10h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Bono Vox, vocalista da banda U2 machucou o braço após cair de bicicleta em Nova Iorque. O músico precisou passar por uma cirurgia e o resultado foi o cancelamento de uma apresentação no programa "The Tonight Show", da NBC, marcada para começar nesta segunda-feira, 17.

A informação foi dada através do site oficial no domingo, dia 16, pelos integrantes Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr. "Bono feriu seu braço ao cair de uma bicicleta no Central Park e precisa de uma cirurgia para repará-lo. Parece que vamos ter que fazer a nossa residência  no 'Tonight Show' em outra oportunidade - nós estamos com um homem a menos. Temos certeza de que ele vai fazer uma recuperação completa em breve, por isso vamos estar de volta! Muito obrigado ao Jimmy Fallon e todos do show pela compreensão ", disse a banda.

Vale lembrar que na quarta-feira, dia 12, Bono já havia passado por maus momentos. O avião em que viajava para Berlim perdeu uma de suas portas durante o trajeto. Ninguém se machucou e não houve, nenhum perigo de queda, segundo autoridades alemãs.

Ouvir U2       |     Letras de U2