Líder do The Script não quer prêmio do BRIT Award

16 de janeiro de 2013, 16h53, por Amanda Ramalho

Indicados no BRIT Award 2013 como o Melhor Grupo Internacional, o líder do The Script, Danny O'Donoghue, revelou que não deseja levar o título para casa.

Segundo o jurado da edição britânica do "The Voice", os prêmios como os BRITs podem tornar os grupos satisfeitos demais consigo mesmos e que seria melhor que o título fosse entregue paraa uma banda menos consolidada.

"Eu conversei com muitas pessoas quando estava de férias no período do Natal e parece que quanto mais prêmios você recebe, mais complacente você começa a ficar", contou Danny ao tabloide "Daily Star".

"Sempre deixamos de ganhar por alguma razão, mas isso nunca nos impediu de continuar e de ter sucesso. O estágio em que estamos agora - 'Hall Of Fame (Feat. will.i.am)' ganhou o disco de platina na América, somos número 1 na Alemanha - eu digo: não nos deem o prêmio, deem a alguém que mereça mais, uma banda mais nova que precise da ajuda", declarou.

A cerimônia acontece no dia 20 de fevereiro e outros indicados na categoria Melhor Grupo Internacional são: The Black Keys, Alabama Shakes, fun. e The Killers.

Ouvir The Script    |    Letras de The Script