Leonardo e Bruno & Marrone apresentaram Cabaré no Espaço Unimed

21 de março de 2023, 09h42, por Amanda Ramalho

Três grandes nomes da música sertaneja estão na estrada e arrastando uma multidão para uma grande festa, repleta de muita prosa, risadas, música boa, dança e diversão. 

O sucesso da união dos cantores Leonardo, Bruno e Marrone, que levaram a turnê do consagrado "Cabaré" às principais cidades do Brasil em 2022, foi tão especial, que o projeto agora segue na estrada para outros lugares.

Os artistas se apresentam nesta sexta-feira, dia 24, e sábado, 25, no Espaço Unimed. Os últimos ingressos estão à venda pelo site Ticket360.com e pontos autorizados.

Figurando entre os principais artistas do Brasil, Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas.

A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. "Viva a Vida", "Telefone Mudo", "Boate Azul", "Garçom, "Dama de Vermelho", "Amor de Primavera", "Amargurado", "Andorinhas", "Eu Não Sou Cachorro Não", entre outras.

O sucesso do grande encontro "Cabaré" ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos eventos mais bem-sucedidos da música brasileira.

"Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários shows juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito", declarou Leonardo em nota à imprensa.

Após o sucesso inicial em setembro de 2016, o projeto "Cabaré" já contou com diversas participações especiais e promete estremecer ainda mais o Brasil com essa nova temporada.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Leonardo   |    Ouvir músicas do Bruno & Marrone

Fonte: Talento Comunicação