Léo e Junior preparam show inédito no Villa Country

05 de dezembro de 2022, 11h24, por Amanda Ramalho

Léo e Junior têm conquistado muitos novos fãs por onde passam! Agora, eles chegam com tudo em São Paulo, para única apresentação na casa sertaneja mais importante da América Latina. Os irmãos preparam um grande show no Villa Country que divulgará o novo DVD da carreira no dia 9 de dezembro, próxima sexta-feira. 

Sincronicidade, a coexistência entre dois irmãos que dividem a vida e os palcos, sonhos embalados por canções, aplausos e uma carreira brilhante, marcada pela busca incessante do sucesso. Foi do Sr. Leonildo a ideia de formar a dupla que, naquele momento, não tinha nome. Os filhos, autodidatas em guitarra, bateria e violão, respiravam música.

Em 2010, Léo e Júnior viram a vida se transformar de verdade. Lançaram o projeto "Fora do Normal" e, com ele, a música "Ô Lá em Casa" que, a princípio, não era a de trabalho. Mas, não teve como. O mercado sertanejo totalmente aquecido pelo movimento 'sertanejo universitário' e a balada única dos irmãos fizeram a agenda explodir. Quase 30 shows por mês e uma ascensão apoteótica no mercado nacional. Em 2012 gravaram o primeiro DVD da carreira, "Ao Vivo em Araçatuba" e, em 2013, o álbum "A Formatura".

Após o hiato pela pandemia, em maio de 2022, Léo e Júnior gravaram "No Meio do Povo", um DVD histórico, que nasceu em Guararapes para ganhar todo o país. O álbum traz participações especiais, releituras e novas composições. Ele marca, de forma muito afetuosa, a vontade que os irmãos estavam de voltar a cantar para o público após o tenso período de isolamento.

Donos da própria carreira, criaram a Ô Lá em Casa Produções para gerir os passos na música. Juntos, Léo e Júnior protagonizam uma história linda e comovente onde nada foi capaz de pará-los.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos on-line ou através das bilheterias do Villa Country.

SERVIÇOS: Léo e Junior lançam o novo DVD de carreira "No Meio do Povo"
Data:
 9 de dezembro de 2022 (sexta)
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Ingressos: Pista: R$40 | Camarote Villa Country: R$100. On-line no site Ticket 360

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Leo e Junior

Fonte: Talento Comunicação