Léo Santana grava o PaGGodin no Rio de Janeiro

07 de dezembro de 2023, 11h56, por Amanda Ramalho

O pagode ou samba, como é conhecido em alguns lugares, é um gênero musical que sempre fez parte da vida de Léo Santana e gravar um projeto desse gênero sempre foi um desejo, além de também ser um pedido de fãs e admiradores.

Atendendo a pedidos, dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Rio Beach Club, na cidade do Rio de Janeiro, Leo Santana vai dar start ao PaGGodin, um evento preparado com muito carinho para convidados e com venda de ingressos limitados onde será gravado o audiovisual do projeto que virou Label e vai rodar as principais capitais do país em 2024.

E para registrar a realização de mais esse desejo e celebrar em grande estilo esse momento tão especial de sua carreira, o GG vai receber dia 14 de dezembro, no palco do PaGGOdin a participação mais do que especial dos amigos; Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Renanzinho CBX e Ludmilla.

Um show exclusivo, com repertório preparado especialmente para o projeto, o PaGGodin vai contar com canções inéditas, entre elas diversas composições de Leo, algumas regravações de grandes sucessos do gênero e alguns hits do cantor na versão "Pagode".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Léo Santana