Leandro Tênia viaja o mundo com clipe de “Um Lugar Melhor”

04 de dezembro de 2017, 14h55, por Alexandre Murari
Reprodução

O cantor, compositor e guitarrista Leandro Tênia lança a música "Um lugar Melhor", com clipe feito a partir de selfies em vídeo, gravado pelo próprio artista em diferentes lugares do mundo afora. A canção carrega as influências do rock nacional como: Charlie Brown Jr., CPM22, Barão Vermelho, Capital Inicial e Titãs.

→ The Weeknd apaga fotos com Selena Gomez do Instagram

→ Cercado de mulheres, Chitãozinho e Xororó lançam DVD

"O clipe convida o espectador a viajar um pouquinho comigo pelo mundo afora, é uma forma de compartilhar essa vivência incrível que tive e uma oportunidade de eternizar estes momentos em uma música" aponta o artista.

A música é bem objetiva e simples "É um som sem firula, a mensagem é direta e positiva. É uma música muito gostosa de se ouvir tanto pela letra como pela levada e pelos timbres de guitarra e cozinha, méritos também para a produção, que ficou por conta do Ric Palma do Minster Estúdio", conclui Tênia. 

A produção e edição do vídeo foram feitas por Debora Castro. Confira o clipe no canal oficial do Leandro Tênia no Youtube que já conta com mais de 1 milhão de visualizações: