Lea Michele fala sobre morte de Cory Monteith

13 de dezembro de 2013, 09h59, por Amanda Ramalho
Divulgação

Durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, na quinta-feira, dia 12, a cantora e atriz Lea Michele falou a respeito da morte do namorado Cory Monteith, a forma como está lidando com essa fase e o fato de ter saído de casa, e passar um tempo com amiga Kate Hudson, para assimilar os acontecimentos.

Divulgação

"Com certeza foi um ano difícil, mas eu estou rodeada de pessoas boas e minha família. Foi tão bom, basicamente, ter um lugar seguro para processar e ter um momento para respirar antes de voltar para minha casa, que tinha muitas memórias e coisas, então, estar em outro lugar por um momento foi muito bom".

Sobre o assédio dos paparazzi Lea também disse como é difícil a relação já que tudo são os extremos. "Se você sorri é como, 'Ela está tão feliz!', e se você parece triste, eles ficam como, 'Ela está terrível!'. É realmente muito difícil".

Para a cantora, o trabalho foi praticamente uma terapia. "Eles são minha família. O que as pessoas também não entendem é que trabalhar não é mais difícil do que estar em casa e abrir o armário e ver um par de sapatos. Há essa dor todos os dias, em qualquer coisa que você esteja fazendo. Há grandes momentos, assim como há momentos difíceis. Eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo que estão passando pela mesma situação".

"Eu realmente sinto que eu estou tentando entender tudo isso. Só faz alguns meses, mas minha mãe teve muitas perdas na vida e ela me disse em um momento que a capacitação vem com a dor e eu vou encontrar isso em algum momento. É muito difícil, mas você encontra, e eu acredito que em um momento você pode escolher como sair disso. E é por isso que eu estou tentando fazer o melhor por ele, porque eu sei que é isso que ele gostaria", respondeu à apresentadora quando Ellen a elogiou por estar lidando bem com a situação.

Lea acredita que essa forma de seguir em frente era o que Cory queria. "Depois que tudo aconteceu eu encontrei com Sia, que é maravilhosa, e ela me disse: 'Você quer escrever sobre isso?'. E eu acho que uma das coisas mais difíceis é a sensação de que você vai esquecer tudo, então, eu senti que era importante… Nós escrevemos uma bela canção chamada "If You Say So", que eu falei sobre Cory. Depois, ela me perguntou, 'Mas como você está se sentindo neste momento?'. Expliquei a ela que você sabe como o luto é… Você pode ser sugado por ele. Você pode, literalmente, se perder, se você realmente não morrer com ele. E eu disse a ela: 'Eu preciso sair. Eu preciso sair da minha casa. Ele gostaria que eu vivesse minha vida. Eu tenho que fazer isso'", contou.