Latino revela ter sido ajudado por bispos quando criança

06 de novembro de 2017, 16h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 06, o funkeiro Latino estará no programa "The Noite", exibido pelo SBT e apresentado pelo humorista Danilo Gentili.

Na edição de hoje, Latino contará sobre o seu passado pobre e como foi ajudado pelo líder da Igreja Universal Edir Macedo.

→ Ozzy Osbourne lança turnê de despedida que passará no Brasil

→ Caetano Veloso grava canção em homenagem a Roberto Carlos

Emocionado, Latino revela que usava drogas na infância e que foi Macedo os bispos da Universal que o ajudaram durante um tempo: "eu cheirava muita cola para inibir a fome. Tenho muita gratidão por eles. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles talvez não tivesse seguido o caminho que segui. Engraxava sapato deles ali, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado".

O cantor também falou sobre a relação que tem com o seu macaco Twelves: "Eu não vejo ele como bicho, vejo como ser humano. Ele sente quando estou triste ou feliz. Ele é bem marcante, principalmente nas redes sociais. Já tem 100 mil seguidores. As mulheres 'pagam um pau' ferrado pra ele. Se eu chegar de Lamborghini e com ele, ele toma a frente", declara.