Larissa Amoreli lança primeiro DVD da carreira

01 de abril de 2022, 11h36, por Amanda Ramalho

Uma brasileira fazendo música sertaneja nos Estados Unidos. Essa é a historia da cantora e compositora Larissa Amoreli, que nasceu em Ituiutaba (MG), no Triangulo Mineiro, e que vive há 12 anos em Atlanta, no Estado da Georgia. Há pouco mais de um ano, a jovem virou a chave de sua vida e decidiu de vez apostar na carreira artística.

"A música sempre fez parte da minha vida desde a infância. Montei um estúdio em casa e me dediquei às aulas de canto. Mesmo quem me conhece de perto não sabe que eu morria de vergonha e medo de começar a postar e as pessoas não gostarem de mim. Então, no momento que decidi seguir carreira, contratei uma coach pessoal que fez meu análise de personalidade e me ajudou a vencer esse medo e acreditar em mim. Essa foi a primeira pessoa que Deus colocou no meu caminho, Cynthia Cunha, a qual sou muito grata e que me ajudou em todo esse processo. E de lá para cá, as coisas foram fluindo e me levaram à gravação do meu primeiro trabalho. Acredito que tudo tem a hora certa para acontecer", comenta Larissa Amoreli.

Neste mês, a cantora lança seu primeiro DVD em todas as plataformas digitais. Serão 5 faixas, sendo uma autoral que é "Desistir de Você".

A primeira música revelada desse disco é "Casalzinho Bipolar"

A produção musical do DVD é de Daniel Silveira e direção de imagem de Maris Tavares, da Officina de Estrelas. Todo o processo criativo e de gravação foi realizado em Goiânia durante as frequentes viagens de Larissa para o Brasil.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!