Lana Del Rey: novo disco já está em produção!

06 de junho de 2022, 14h54, por Amanda Ramalho

Através de um comentário no Instagram, o empresário de Lana Del Rey, Ben Mawson, declarou que o novo disco, o sucessor de "Blue Banisters", lançado no ano passado, pode chegar muito em breve.

Sim, a novidade pegou os fãs de surpresa, que não imaginavam que a produção estaria tão acelerada.

A declaração da novidade foi dada ontem, 5, quando Ben compartilhou um artigo em seu Insta. A matéria lista os 20 shows inesquecíveis no Hollywood Bowl e conta com uma apresentação de Lana em 2019.

"Uma estrela. Uma das maiores compositoras que vão influenciar por décadas e uma performer que inspirou múltiplas gerações. Muito amor e orgulho de @honeymoon para sempre! Nova música chegando", escreveu o empresário na legenda.

Recentemente Lana anunciou que compôs novas músicas e que o processo tem sido como uma meditação, sem filtros. Os arquivos, que estão sendo criativo no aplicativo Voice Notes, são enviados ao produtor e compositor Drew Erickson, responsável pelo disco anterior, "Blue Banisters".

"As músicas são muito verbais. Para a primeira faixa, eu apertei 'gravar' e cantei: 'When I look back, tracing fingertips over plastic bags, I think I wish I could extrapolate some small intention or maybe get your attention for a minute or two'. É um disco verbal, então não há espaço para cores. É como se estivesse transcrevendo minha mente", relatou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Lana Del Rey