Lala Dias lança vídeo com letra da música "Hey Menino"

08 de junho de 2021, 13h05, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria de Imprensa/ Foto: Marco Máximo

Quem já escreveu uma cartinha de amor para o seu crush da escola, mas nunca entregou? A cantora Lala Dias está entre as milhares de pessoas que já passaram por essa clássica situação adolescente e foi isso o que a inspirou para a música "Hey Menino", seu último hit que ganhou um lyric video novinho, com estreia nesta terça, dia 8.

Esse é o quarto single da artista paulistana de 19 anos, que vem se destacando na cena de novos artistas da música brasileira, pela sua sonoridade pop, leve e jovial. Com um ar fofo e romântico, o vídeo totalmente feito com efeitos de animação chega para embalar essa apaixonada semana do Dia dos Namorados. 

"Hey Menino" é uma composição de Lala Dias em parceria com Thiago Mart, do duo Mar Aberto. Embora seja uma música atual, a primeira versão da canção foi escrita há dois anos, quando a cantora estudava no ensino médio: "Tem muito a ver com essa coisa de paquera na escola, a dúvida de saber se a outra pessoa também está a fim ou não, a inocência e a pureza da idade, que todo mundo já viveu", explica Lala sobre a essência da letra em nota divulgada à imprensa.

Clique no vídeo abaixo e acompanhe a letra da canção:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa