Lady Gaga posa para revista: de noiva e sem nenhum retoque

20 de agosto de 2015, 15h49, por Marayná Freitas
CR Fashion Book/Bruce Weber

Lady Gaga é a capa de setembro da revista "CR Fashion Book" e posou de noiva para a publicação, que afirmou que as fotos de Gaga não tiveram nenhum retoque: "Eu queria mostrá-la completamente natural, do jeito que ela é", contou Carine Roitfeld, diretora da revista.

Mas se alguém pensou que as imagens trariam o tradicional branco com renda, com um ar mais romântico, pensou errado! Nas fotos, Gaga mostrou que pode ser irreverente até na hora de se casar: fotografou sim toda de branco, mas nada tradicional, só que também mostrou como seria se uma noiva optasse por casar em um estilo mais rocker, com blusa do Iron Maiden e tudo mais!

Sobre a ausência de Photoshop, a cantora confessou que ficou muito feliz por isso: "Como uma garota de 29 anos e no estágio da minha carreira, todos dizem que estou ficando velha e ficam tão preocupados em ter um corpo perfeito. Na verdade, legado e longevidade tem a ver com deixar uma história para o mundo quando você morrer. Como uma artista, você ama a arte até a morte", disse Gaga. 

Confira algumas fotos, clicadas pelo fotógrafo Bruce Weber:

CR Fashion Book/Bruce Weber
CR Fashion Book/Bruce Weber
CR Fashion Book/Bruce Weber
CR Fashion Book/Bruce Weber

Ouvir Lady Gaga   |   Letras de Lady Gaga

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!