Lady Gaga fala sobre estupro: "era muito ingênua. Isso é algo que acontece todos os dias"

03 de dezembro de 2014, 10h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

A entrevista de Lady Gaga para o jornalista Howard Stern está dando o que falar. Depois de falar que está se recuperando das drogas e álcool, a cantora comentou a respeito da tão polêmica faixa "Swine".

"A música fala sobre estupro. É sobre desmoralização. Sobre raiva, fúria e paixão. Estava sofrendo tanto que resolvi lançá-la. Eu quis cantar essa música enquanto eu subia em um touro mecânico, que é provavelmente a coisa mais desmoralizantes que uma mulher pode fazer de lingerie e eu queria que essa garota vomitasse em mim na frente de todo mundo para eu poder dizer para eles, 'você nunca poderá me degradar tanto quanto eu posso e olha como é bonito quando eu faço isso'. Já passei coisas horríveis. Posso rir agora, mas precisei de terapia mental, física e emocional", confessou.

Gaga contou que o estupro aconteceu quando era adolescente. "Para ser sincera, tinha 19 anos. Frequentava uma escola católica e essas coisas malucas aconteceram e eu pensei, 'adultos são assim?' Eu era muito ingênua. É infelizmente algo que acontece todos os dias. Não estava disposta em admitir que nada daquilo aconteceu até quatro ou cinco anos depois. Eu o vi em uma loja e fiquei paralisada de medo", comentou.

O responsável pelo ocorrido foi um produtor, mas a cantora não quis dar mais detalhes. "Eu não quero… Tempos felizes! Vamos falar de coisas boas". Confira a entrevista logo abaixo:

Ouvir Lady Gaga       |       Letras de Lady Gaga