Lady Gaga é a nova garota propaganda de marca de garrafa

07 de abril de 2021, 14h40, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Dom Perignon

O novo rosto da campanha da marca Dom Pérignon é o de ninguém mais, ninguém menos do que Lady Gaga.

A cantora é o rosto da campanha publicitária da marca de champagne que traz uma escultura em forma de garrafa feita por ela mesma. A obra de arte personalizada conta com um rótulo nas cores roxo e rosa e tem até um autógrafo da artista.

A edição especial tem apenas 110 peças exclusivas e é bem extraordinária, principalmente pelo valor 40.000 €, aproximadamente R$260 mil!!

Sim, você não leu errado! R$ 260 MIL.

Mas estamos falando de valor e não de preço. As vendas das poucas unidades do champagne serão revertidas para a Fundação Born This Way, criada pela própria Gaga e que tem o objetivo de cuidar da saúde mental das pessoas.

Em relação a divulgação deste projeto, Gaga aparece em um vídeo (com o som ao fundo de "Free Woman"), assinado por Nick Nnight (responsável pelas imagens promocionais do "Born This Way"). Agora, ela resgata seu visual excêntrico, com figurinos e maquiagem que rementem a era "Chromatica".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Lady Gaga