Kylie Minogue e Will Smith vão carregar a tocha olímpica

28 de fevereiro de 2012, 10h01, por Bang Showbiz
DivulgaçãoA cantora cantora australiana Kylie Minogue

A cantora australiana Kylie Minogue e o ator de Hollywood estão entre uma série de celebridades, incluindo o ator Jackie Chan e rei do futebol brasileiro Pelé, que serão encarregados de levar a chama 2012 na Grã-Bretanha durante os jogos em Londres.

"Este é um dos maiores eventos que a Grã-Bretanha vai sediar e só as maiores estrelas do mundo vão estar lá. Precisamos de pessoas que são ícones culturais em seus próprios países para realmente fazer uma impressão de que são embaixadores", disse uma fonte ao jornal "Daily Mirror".

"O Revezamento da Tocha será um verdadeiro destaque para a campanha olímpica e, pelo calibre das pessoas previstas para executá-lo, vai ser incrível".

Eles não são as únicas celebridades a se envolverem com os jogos, o embaixador oficial David Beckham revelou recentemente que espera que sua esposa Victoria Beckham se reúna com suas colegas de banda Spice Girls - Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton - para abrir a cerimônia deste verão.

"Ela é uma garota ocupada. A Olimpíada significa muito para mim, então eu adoraria que ela estivesse lá. Mas eu não tenho certeza se posso exigir dela, vou tentar, vamos ver..."

No entanto, Victoria Beckham e do resto das meninas negaram os planos de que elas estavam planejando reunir o grupo.

Ouvir Kylie Minogue  |  Letras de Kylie Minogue