Kelly Osbourne desmente boatos que seu pai estaria em seu "leito de morte"

02 de janeiro de 2020, 15h12, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Uma notícia falsa aterrorizou os fãs do Ozzy Osbourne. O site de fofocas norte-americano "Radar Online", afirmou que ele estaria em seu "leito de morte".

Segundo a notícia publicada ontem, 01, o cantor estaria "acamado" e "agonizando de dor".

A filha do príncipe das trevas, Kelly Osbourne, usou sua rede social para acalmar os fãs e desmentir a notícia.
 

Reprodução/Instagram

"Hoje, eu tive um maravilhoso começo de 2020. Eu saí para almoçar com a minha família e passei o resto do dia rindo e curtindo com o meu pai. Ao chegar em casa, li artigos doentios de que ele estaria supostamente em seu 'leito de morte'. Às vezes a imprensa me dá nojo! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil relacionado a sua saúde, mas p*rra, isso é uma completa besteira", escreveu ela.

O músico teve problemas respiratórios em 2019, devido a uma queda que sofreu em 2003 e precisou se afastar dos palcos e cancelar os shows para cuidar da saúde.

Após o período de cuidados, Oze participou do disco do Post Malone, fez algumas performances ao vivo, e anunciou seu novo álbum "Ordinary Man", que será lançado este ano.

"Se não fosse por este álbum, eu ainda estaria pensando, 'Vou ficar deitado aqui para sempre'. Senti tanta falta da música. Meus fãs são tão leais e bons. Até começar a trabalhar no disco, eu achei que estivesse morrendo", disse ele em uma entrevista ao jornal The Sun.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ozzy Osbourne  | Ouvir músicas da Kelly Osbourne