Kboing FM recruta músicos para criar casting de artistas

31 de maio de 2016, 14h07, por Alexandre Murari
Divulgação

A fim de dar espaços às bandas independentes e de criar um casting de músicos variados, a rádio Kboing FM lançou um cadastro que dá aos artistas a oportunidade de participarem dos projetos elaborados pela emissora.

Kboing Rock Show, Live Kboing e Food'n Music são alguns dos eventos disponíveis aos profissionais cadastrados, além da chance de incluir seus trabalhos na programação da rádio. Nomes como Chá de Lua, Zac, Marvivo, Thiago Giacomelli e Falling Flowers já se cadastraram e têm suas canções executadas pela FM.

Para fazer parte do elenco Kboing FM o artista deve entrar neste link e deixar informações como nome da banda, cidade, gênero musical e alguns dados para contato, além de ter a opção de registrar as redes sociais e enviar um material de trabalho, seja música autoral ou cover.

Divulgação

Vale lembrar que, na região do Noroeste Paulista, a rádio atua no mercado desde 2014 por meio da frequência 100,3 MHz e, pela internet, no site kboingfm.com.br e app Kboing FM – disponíveis para iOS e Android -, a programação da emissora é enviada para o mundo inteiro.