Kboing FM lança a campanha "Charada de Páscoa"

07 de abril de 2017, 10h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Em parceria com a Cacau Show, a Kboing FM lançou nesta sexta-feira, 07, em sua programação a promoção "Charada de Páscoa". A campanha chega para testar o conhecimento dos ouvintes sobre o que rola no mundo da música e, de quebra, presenteá-los com deliciosos ovos de páscoa.

→ Cinema: confira as estreias deste fim de semana

"O interessante é que a gente interage com o público, percebe os assuntos em que as pessoas estão mais ligadas e ainda colabora com a páscoa dos ouvintes", revela o Diretor de Marketing da emissora, Roberto de Marchi.

→ Halsey é acusada de plagiar Rihanna

Para participar, o ouvinte deve ficar ligado na 100,3, ou pelo site kboingfm.com.br, porque a qualquer momento os locutores entrarão ao vivo para lançar algumas perguntas do mundo musical. Ao ouvir e descobrir a resposta, o participante deverá entrar em contato pelo Whatsapp 17 992 550 221 e deixar a sua resposta. O primeiro a responder será premiado.

Ao total, serão cinco charadas por dia, exceto sábado e domingo, e a promoção rolará até a quarta-feira, 12, e o ganhador deve retirar o brinde diretamente na emissora. Além da "Charada de Páscoa", a emissora também sairá às ruas, na quinta-feira, 13, para uma série de atividades que também presenteará o público com deliciosos ovos da Cacau Show. Para saber mais, fique ligado na programação da Kboing FM.