Kboing FM é a rádio oficial do evento gastronômico "Food'n Music"; confira a programação

08 de janeiro de 2016, 10h26, por Alexandre Murari
Divulgação

No próximo final de semana, entre os dias 15 e 17, o Riopreto Shopping irá realizar mais uma edição do "Food'n Music", evento que mistura música à cultura gastronômica Food Trucks. Com cobertura ao vivo pelo canal do Youtube da rádio Kboing Fm, rádio oficial do festival, o cardápio musical contará com as apresentações das bandas Modera, Lobo y Brujo e Lote 14; veja mais no final da matéria.

Quatro estrelas da gourmetização virão direto da capital paulista para o evento: Santa Piadina, Rueiro, Cervejaria Bohemia e Mocotó Aqui. O Santa Piadina virá com seu cardápio recheado das famosas piadinas – prato que é atração na gastronomia italiana.

O Rueiro trará hambúrgueres Gorgonzola, Basicaço, Amici, Cogu Premium, Djon, Bob Sponja, Costelinha, Bacon e Vegetariano feito com arroz cateto, feijão preto, quinoa e maionese com biomassa de banana verde. 

O truck do Mocotó Aqui chegará para oferecer um mix de pratos típicos da culinária nordestina. E o Cervejaria Bohemia contará com as novas cervejas da marca Bohemia, a witbier Bela Rosa, a IPA Japutiba e a belgian blonde-ale Caá-Yari, além de diversos pratos feitos com cerveja . 

Endereço do local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, São José do Rio Preto - SP. Os foods trucks ficarão na entrada do centro de compras, em frente à avenida.

Datas e horários dos shows:

DivulgaçãoBanda Modera

Dia 15: Banda Modera, às 20h, com um repertório cheio de rock nacional dos anos 90.

DivulgaçãoLobo y Brujo

Dia 16: Lobo y Brujo, às 20h, apresentará releituras de clássicos do rock e do blues.

DivulgaçãoLote 14

Dia 17: Banda Lote 14, às 18h, fará um especial com as mais tocadas da banda Legião Urbana.

Horário de funcionamento dos food trucks:

Dia 15: Entre as 18h e as 22h.

Dia 16: Entre as 12h e as 22h.

Dia 17: Entre as 12h e as 20h.