Katy Perry participará de episódio da série "Raising Hope"

23 de fevereiro de 2012, 11h33, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizKaty Perry faz uma participação especial no programa de TV norte-americano "Raising Hope"

A cantora Katy Perry filmou uma participação no programa de TV norte-americano "Raising Hope". A estrela pop vai aparecer na série de comédia da Fox com os cabelos crespos e ruivos no papel da atendente de prisão Rikki, uma amiga de Sabrina Collins (Shannon Woodward), que é presa depois de participar do protesto Occupy Natesville.

A personagem de Katy Perry tenta fazer a vida de Sabrina na prisão tão miserável quanto possível, até que ela se lembra que elas já foram amigas há anos atrás.

Katy Perry, de 27 anos, conseguiu o papel na série devido à sua amizade na vida real com Shannon. "Shannon Woodward disse que sua amiga Katy estava interessada em fazer um episódio e eu pensei: 'Por que não façamos um favor à amiga Katy?'", brincou o produtor executivo Greg Garcia.

"Então, ela entrou e fez um ótimo trabalho. Ela foi hilariante. E agora as pessoas estão me dizendo que Katy também é uma cantora", Greg Garcia tirou sarro novamente. "Espero, sinceramente, que sua participação no programa a ajude em deslanchar em sua carreira de cantora. É um negócio difícil".

O episódio será exibido nos Estados Unidos no dia 6 de março. 

Ouvir Katy Perry  |  Letras de Katy Perry