Katy Perry fala sobre mais uma parceria para o Super Bowl

13 de janeiro de 2015, 10h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Katy Perry confirmou que a apresentação na final do Super Bowl, no dia 1º de fevereiro, trará uma parceria com Lenny Kravitz. Mas, a cantora também afirmou, em entrevista ao programa "Total Access", da NFL, que terá mais uma atração musical no palco do maior evento esportivo dos Estados Unidos.

"Vou deixar as pessoas pensarem, mas vamos dizer que eu estou pensando neste show há algum tempo. Tem um nome em particular que eu estou bastante animada... Vamos dizer 'empoderamento feminino'".

Katy mencionou a participação de Beyoncé, em 2013, no evento. "Meu intervalo favorito é uma mistura de Madonna e Beyoncé. Mas me impressionei muito assistindo a Beyoncé. Não tenho vergonha de dizer, eu a amo, fico fraca perto dela. Se eu souber que estivemos no mesmo palco eu fico me tremendo. Eu parecia uma garotinha de 9 anos pensando 'e se um dia isso acontecer comigo'", comentou.

A cantora disse que há coisas impressionantes nos figurinos e nas entradas e saídas do palco são "algo ainda não visto". "Estou muito agradecida por esta realidade", revelou.

Ouvir Katy Perry      |     Letras de Katy Perry