Katy Perry desaprova certos reality shows

07 de julho de 2012, 09h13, por Amanda Ramalho

Katy Perry censura os reality shows de música que contratam como jurados, artistas que estão 'fora' da vida profissional. A cantora acredita que eles não estão aptos a dar sugestões para os participantes.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Katy disse que: "É completamente hilário quando contratam pessoas que não estão mais na música ou não trabalham há décadas. Como darão conselhos sobre perspectivas de futuro se não viveram isso?".

Katy Perry, que já foi convidada para fazer parte do jurí no "X-Factor EUA", não se opõem a quem trabalha com isso, só não aceitaria ser jurada num molde de programa desse tipo. A artista também ressaltou a importância dos reality: "Acho que alguns programas são melhores do que outros. Gosto da ideia de dar críticas construtivas que ajudem as pessoas a encontrarem seu valor", ressaltou.

A cantora de "Part Of Me", já participou do programa "X-Factor UK" como jurada convidada e disse que as gravações demandam tempo, algo que ela não possui muito no momento.
"Tenho ideias para duas ou três coisas grandes e criativas e quero estar disponível para essas ideias. Esses programas exigem um comprometimento real", justificou.

Ouvir Katy Perry   |   Letras de Katy Perry