Kanye West diz que se sentiu usado pela política

01 de novembro de 2018, 12h36, por Amanda Ramalho
Divulgação

Há alguns dias o polêmico Kanye West estava a resolver diversos assuntos na Casa Branca, ao lado do presidente Donald Trump. Entretanto, parece que o jogo virou e o rapper acredita que foi usado pela política.

Alguns tweets do próprio músico deram a entender que ele "tem sido usado para espalhar mensagens da qual não acredita" e por essa razão "está se distanciando da política".

Vale lembrar que há alguns dias Kanye estava na sala oval e chegou a fazer um discurso de 10 minutos. Na ocasião, ele usou o boné da campanha: "Faça a América Grande Novamente".

Divulgação

O cantor foi ligado a ação "Blexit", jornada que pede que a população negra americana abandone o Partido Democrata.

Kanye usou o Twitter para registrar sua insatisfação em relação ao movimento:

"Meus olhos agora estão bem abertos e percebo que fui usado para espalhar mensagens nas quais não acredito. Estou me distanciando da política e focando completamente em ser criativo!!!

Eu apresentei Candace para a pessoa que fez o logotipo e eles não queriam o nome deles, então ela usou o meu. Eu nunca quis qualquer associação com a Blexit. Não tenho nada a ver com isso.

Gostaria de agradecer à minha família, aos meus entes queridos e à comunidade por apoiar minhas crenças REAIS e minha visão de um mundo melhor.

Eu apoio aqueles que arriscam suas vidas para nos servir e nos proteger, e eu apoio o confinamento das pessoas que abusam de seu poder.

Acredito no amor e na compaixão pelas pessoas que procuram asilo e pelos pais que estão lutando para proteger seus filhos da violência e da guerra.

Eu apoio a criação de empregos e oportunidades para as pessoas que mais precisam deles, eu apoio a reforma das prisões, eu apoio as leis de bom senso do uso das armas de fogo que tornarão nosso mundo mais seguro".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários