Kanye West apoia Trump e é criticado na web

26 de abril de 2018, 11h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, o rapper Kanye West foi centro de uma polêmica após prestar, pelo Twitter, o seu apoio ao presidente Donald Trump, que é criticado por boa parte dos norte-americanos devido ao seu posicionamento conservador e intransigente em certos assuntos sociais.

→ Em SP, Maria Bethânia deve homenagear Dona Ivone Lara

→ Filho de Roberto Bolaños projeta série sobre o pai

Com uma foto do boné que traz o tema da campanha eleitoral de Trump, "Make America Great Again", o rapper compartilhou uma série de mensagens. "Você não precisa concordar com o Trump, mas a turba não pode me fazer não amá-lo. Nós dois temos energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Eu não concordo com o que todo mundo faz. É isso o que nos faz sermos indivíduos. E nós temos o direito de pensar de forma independente", escreveu Kanye.

Após as mensagens viralizarem, o músico foi alertado pela a sua mulher para que esclareça melhor o seu posicionamento. "Minha esposa acabou de me ligar e ela quis que eu deixasse isso claro para todo mundo. Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém, além de mim".