Kamila lança o DVD sertanejo "De Hora em Hora"

13 de maio de 2021, 14h00, por Amanda Ramalho
Foto Enviada pela assessoria

A cantora Kamila lança nesta quinta-feira, dia 13, o DVD "De Hora Em Hora", que traz vários ritmos dançantes como arrocha, forró, pop e diferentes vertentes do sertanejo. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e os clipes serão divulgados no canal de Kamila no YouTube.

"É o primeiro DVD da minha carreira e estou muito feliz com resultado. Esse projeto traz uma sonoridade bem dosada entre o raiz e o moderno com um toque do pop. Em todas as faixas, é possível identificar uma mulher sem papas na língua, que fala o que está sentindo e sabe de livrar das ciladas amorosas. Além de mostrar uma Kamila madura e evoluída, conseguimos reunir várias coisas que amo, como tocar piano e a mistura de ritmos", contou a artista em nota divulgada.

Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, o álbum é composto por seis faixas que trazem temas como paixão, relacionamentos, curtição e, é claro: a famosa 'sofrência'. 

Gravado em formato de pocket show nos estúdios da LB7, em Itatiba, o DVD foi realizado sem a presença do público, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde do Estado de São Paulo e da Organização Mundial da Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!