Kamila lança a faixa "Tanto Faz"

26 de fevereiro de 2021, 14h04, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

"O que fazer quando o coração bate mais forte por alguém comprometido? Como encarar a desventura de ser a 'outra' pessoa?". Kamila se entrega a esse sentimento complexo em "Tanto Faz".

A letra diz "Pra você chegar chorando e voltar sorrindo / E fazer amor naquele clima de perigo / Se é traição ou não você nem sabe mais / Se a consciência já não pesa, tanto faz".

A artista já comandava o sucesso de músicas de sofrências como "Colecionar Ressaca", "Embriagados da Paixão" e  "Melhor de Três", e agora aposta na linha de "Coração Entende", canções românticas que emocionam os ouvintes.

"Quando a relação é pautada em mentira e traição, você pode acabar ferindo as pessoas. É a falta de coragem para olhar pras coisas de forma sincera no dia a dia que vai levando as pessoas pra esses relacionamentos não saudáveis. Mesmo não concordando com essa postura, eu me coloco como instrumento para poder dar voz a atitudes e sentimentos muito comuns", conta Kamila em nota divulgada a imprensa.

A produção musical de "Tanto Faz" leva assinatura de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil.

No clipe gravado nos estúdios da LB7, em Itatiba (SP), a cantora aparece tocando piano em um ambiente intimista ao lado de músicos. "Minha relação com o piano começou cedo, aos onze anos de idade, e sempre fui muito dedicada. É um instrumento que faz parte da minha essência, me dá mais independência musical, me aproxima mais da música e chama atenção. Muitas vezes os cantores não tocam instrumento, então isso é algo que soma e é um diferencial", explica.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria Elisangela Evangelista