KLB se apresentará em Ribeirão Preto no dia 1º de julho

20 de junho de 2023, 11h20, por Amanda Ramalho

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, já mostrou que a sequência da "20 +2 Experience" promete superar todas as expectativas também este ano.

Se em 2022, a turnê foi considerada um verdadeiro sucesso ao atrair uma legião de milhares de fãs em diversos shows sold out, o grupo anunciou oficialmente diversas datas da nova temporada da turnê comemorativa pelo país.

Após a participação no Navio da Xuxa, no Teatro Bradesco, em São Paulo e Belo Horizonte, o grupo confirmou sua presença em Ribeirão Preto. A nova performance de Kiko, Leandro e Bruno está agendada para o dia 1 de julho, no Theatro Pedro II.

Os ingressos custam a partir de R$70 e estão à venda pelo site Alpha Tickets e pontos autorizados.

O concorrido pacote de Meet & Greet com os irmãos, que dá direito a acesso a passagem de som do show com duas músicas exclusivas, que não fazem parte do setlist, foto e ainda um lindo kit exclusivo para guardar de recordação será vendido em uhuu.com também.

Obs: A experiência Meet & Greet não oferece acesso ao show. Caso deseje assisti-lo, deve-se adquirir um ingresso para o setor desejado.

"Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que estamos recebendo do público. Cada apresentação tem sido uma experiência mágica e receber o calor e o carinho das pessoas só tem nos dado mais energia e empolgação. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Garantimos que, este ano, será ainda mais incrível!", declarou o grupo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do KLB

Fonte: Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento