Justin Timberlake e Jessica Biel vão se casar

24 de fevereiro de 2012, 16h28, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizJessica Biel e Justin Timberlake vão se casar durante o verão americano

Namorando por cinco anos antes de ficarem noivos em dezembro, o casal Justin Timberlake e Jessica Biel irá oficializar a união em uma cerimônia, que será realizada em uma propriedade particular no final deste ano. Jessica Biel planeja usar um vestido feito sob medida de Monique Lhuillier.

"O grande dia será neste verão em uma propriedade particular. Monique Lhuillier é a sua escolha número 1 para o vestido", disse uma fonte ao site "USmagazine".

Apesar de não confirmar o compromisso, Jessica Biel exibiu seu anel de noivado em uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, no início deste mês, com testemunhas supondo que poderia ser vintage.

"Não era enorme. Parecia vintage e poderia ter sido feito sob encomenda", disse outra fonte.

Justin Timberlake, 31 anos, fez a proposta à atriz de também 31 anos, no ano passado durante as férias de Natal em Jackson, Wyoming, depois de terem voltado na sequência de um rompimento que durou três meses.

Uma fonte disse na época: "Justin sabe o quanto ela ama snowboard e as montanhas, por isso era o lugar perfeito. Esta foi a base para eles voltarem a ficar juntos. Quando voltaram, eles tiveram uma conversa sobre dar o próximo passo".

Ouvir Justin Timberlake  |  Letras de Justin Timberlake