artistas

Justin Bieber vai pagar terapias para fãs e equipe através da BetterHelp

07 de abril de 2022, 12h54, por Amanda Ramalho

O cantor Justin Bieber foi outra pessoa que também aprendeu que cuidar da saúde mental é essencial para a qualidade de vida.

Agora, viajando com a Justice World Tour, o músico anunciou que fez uma parceria com a BetterHelp e que oferecerá terapia para fãs e toda sua equipe - que conta com mais ou menos 250 profissionais.

Segundo a "Consequence", o acordo terá um custo de US$3 milhões (aproximadamente R$14 milhões). Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site da plataforma e os aprovados receberão um mês de terapia psicológica sem qualquer tipo custo. As sessões gratuitas poderão ser estendidas por até 18 meses.

"Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que todos nós passamos por altos e baixos, e todos nós precisamos de ajuda às vezes. Ser capaz de oferecer acesso à terapia gratuita para os meus fãs e equipe de turnê é uma verdadeira bênção, e eu estou grato por fazer isso", declarou o astro em nota.

Os contemplados poderão usar o benefício para si mesmo ou destinar para um amigo que esteja necessitado.

Vale ressaltar que Justin tem falado muito durante seus shows sobre saúde mental, principalmente depois de tudo o que vivemos com a pandemia.

Por falar em apresentações, no dia 4 de setembro, Bieber é uma das atrações do Rock in Rio Brasil. Os ingressos começaram a ser vendidos na terça-feira e se esgotaram em 12 minutos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Justin Bieber

Comentários