Justin Bieber responde divulgação devídeo racista com trecho da Bíblia

05 de junho de 2014, 14h12, por Amanda Ramalho

O astro teen Justin Bieber está novamente envolvido em polêmicas. Desta vez ele está sendo acusado de racismo devido a um vídeo divulgado em que aparece fazendo piadinhas preconceituosas.

Divulgação

No vídeo, divulgado pelo "TMZ", Bieber troca a letra da música "One Less Lonely Girl" para "One Less Lonely Nigger", palavra de cunho ofensivo. A gravação, no qual ele também fala sobre matar os negros e se unir ao grupo de extermínio Ku Klux Klan (KKK), foi feita quando tinha 14 anos.

Justin já havia se manifestado dizendo que "era uma criança e não entendia o poder de certas palavras e como elas podem ferir. Achava que era normal repetir ofensas e piadas, mas não percebia naquele momento que não era engraçado. Graças aos meus amigos e família eu aprendi com meus erros, cresci e peço desculpas. Agora estes erros do meu passado vem a público e eu preciso me desculpar novamente a quem eu magoei".

Como os comentários a respeito do vídeo não pararam, Bieber postou uma imagem da Bíblia, de uma passagem sobre assumir seus pecados e conseguir o perdão de Deus.

Divulgação

Ouvir Justin Bieber     |    Letras de Justin Bieber