Justin Bieber ganha moto do estilo Batman e vaias do público

05 de março de 2013, 14h24, por Amanda Ramalho

O cantor Justin Bieber completou 19 anos na última sexta-feira, 1º de março, e como presentinho de aniversário recebeu uma MV Agusta F3 675 personalizada de seu pai Jeremy.

"Eu gostaria de agradecer à MV Agusta e à Motovan (importador canadense das motos da Casa de Varese) pois tem sido um prazer trabalhar com eles nesse projeto muito especial. A rapidez na entrega da moto nos deu o tempo necessário para personalizar a F3 675 do jeito que ela está agora", disse o pai de Bieber.

A moto foi personalizada por Lucent AC e trouxe as características do herói favorito de Justin: o Batman. Chegou com uma pintura preta especial e partes iluminadas em azul, como o morcego no parabrisa e o nome "Batmobile" (Batmóvel) na lateral.

Maaaas... a alegria de Justin durou pouco. Sempre muito bem recebido em suas apresentações, o astro não pode dizer a mesma coisa do show da última segunda-feira, dia 4, na O2 Arena em Londres, Inglaterra.

Devido um atraso de 'duas horas' o músico foi vaiado e segundo jornalistas que estavam o cobrindo o evento, muitos pais obrigaram os filhos a irem embora devido ao toque de recolher.

"Ele decidiu aparecer. O toque de recolher da arena é às 11h? A multidão está vaiando e o último trem do metrô sai a meia noite. Crianças estão aos prantos porque os pais as obrigaram a pegar o último trem", relatou um jornalista da MTV News.

Justin usou o Twitter para explicar que haviam três shows de abertura e que sua entrada estava marcada para às 21h35 e não 20h30, como foi divulgado. "Por causa de problemas técnicos, entrei às 22h10, então estava 40 minutos atrasado para o palco. Não há justificativas para isso e peço desculpas a quem ficou chateado", escreveu.

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber