Justin Bieber elogiou Selena Gomez no "Met Ball" a noite toda

05 de maio de 2015, 18h25, por Marayná Freitas
DivulgaçãoA cantora no "Met Ball Gala"

Selena Gomez estava muito elegante e maravilhosa no seu modelo "Vera Wang", utilizado no "Met Ball", evento que ocorreu na noite de ontem, dia 4.

Mas não é apenas nós que achamos isso. Segundo uma fonte contou ao "Hollywood Life", Justin Bieber não conseguia parar de falar o quão linda ela estava.

"Justin não tirava os olhos de Selena no 'Met Ball'". A fonte ainda completou dizendo que o cantor achou que Sel estava "parecendo uma princesa" e passou a noite toda falando para todo mundo que quisesse ouvir o quanto ele achava que ela estava linda!

Mas se ele estava 'dando a maior moral' para a ex-namorada, com ela foi diferente. Selena não deu nenhuma atenção pra ele, mas isso tudo fazia parte de um "plano" dela.

"Justin foi jogado para o escanteio, o que o fez querê-la ainda mais. E isso era exatamente o que ela planejava", continuou a fonte, que ainda contou como ele planeja se aproximar de Selena.

"Justin está meio que 'usando' Cara [Delevingne] para chegar até Selena. Ele sabe que elas são super próximas e ele ficou íntimo dela a noite toda, o que explica a selfie que eles tiraram. Esse foi seu jeito de alcançar um lado bom com Selena".

O fato é que ele realmente estava deslumbrado. Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o cantor no seu carro gritando para uma câmera: "Selena estava maravilhosa no 'Met Ball'!"

Assista o vídeo aqui!

Sei não, hein... Será que teremos a volta de Jelena?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas