Justin Bieber: documentário estreia neste final de semana

28 de fevereiro de 2014, 10h51, por Amanda Ramalho

JUSTIN BIEBER'S BELIEVE

Divulgação

O documentário acompanha a ascensão de Justin Bieber no cenário pop, mostrando imagens de seus shows e cenas dos bastidores, com o próprio cantor e pessoas próximas dele comentando a trajetória do dono de "Boyfriend".

AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN

Divulgação

Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.



TUDO POR UM FURO

Divulgação

Sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

SEM ESCALAS

Divulgação

Durante um voo de Nova York à Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.



VIDAS AO VENTO

Divulgação

Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de voar em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.


E ai, qual vai assistir primeiro?!