Jota Quest realizará turnê especial "JOTA25 Arenas" em 2024

11 de janeiro de 2024, 09h35, por Amanda Ramalho

Após brilhar intensamente em uma longa e extraordinária sequência de shows esgotados, marcando de maneira memorável seus 25 anos de carreira, o Jota Quest está agora preparado para iniciar um emocionante novo capítulo em 2024. 

Com entusiasmo renovado, a banda confirmou que embarcará na mais grandiosa turnê de sua história, a "JOTA25 Arenas". Prometendo estremecer as maiores arenas do Brasil, esta tour promete surpreender e emocionar a todos.

Com 25 anos de experiência, o casamento inabalável de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) se mantém fiel à sua essência sonora, mas também mostra que são capazes de mergulhar em novos horizontes, em uma explosão de criatividade e energia.

O Jota Quest também destaca-se como um dos raros grupos que se mantém na ativa e com a mesma formação desde a sua criação. Acostumados a cantar sobre amor, superação e otimismo, os mineiros irão para a estrada com a tour "JOTA25 Arenas" provar toda a evolução musical e maturidade artística do grupo.

As primeiras datas confirmadas da "JOTA25 Arenas" são:

03/02/2024 - Marina da Glória - Rio de Janeiro/RJ
23/03/2024 - Arena Goiânia - Goiânia/GO
08/06/2024 - Esplanada do Mineirão - Belo Horizonte/BH
15/06/2024 - Allianz Parque - São Paulo/SP
20/07/2024 - Pedreira Paulo Leminski - Curitiba/PR
03/08/2024 - Área Externa do Centro de Convenções - Recife/PE

Os ingressos já estão à venda pelo site jotaquest.com.br/jota25arenas e pontos autorizados.

"Esta tour será a extensão de um sonho nosso! Nós realizamos um sonho no Beira-Rio e agora vamos tornar esse sonho em algo muito maior. Vamos levar essa celebração da nossa história, da nossa ligação, assim como uma exploração de novos territórios sonoros, para todo o país. Nós nos dedicamos incansavelmente para criar um show espetacular, que reflita o nosso crescimento como artistas, mas que também se conecte profundamente com as pessoas. Estamos mais inspirados do que nunca e mal podemos esperar para compartilhar essa nossa nova paixão com todos vocês", declarou Rogério Flausino em nota à imprensa.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Jota Quest

Fonte: Opus Entretenimento