Músicas - Escolha Seu Artista

Jorge Vercillo ataca cenário musical: "nível baixíssimo"

06 de fevereiro de 2018, 11h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Pelo Facebook, nesta segunda-feira, 05, o cantor Jorge Vercillo desabafou sobre o atual cenário musical brasileiro, que ele considera de "nível baixíssimo". Para ele, a culpa da qualidade das canções é "em grande parte do PÚBLICO".

→ Di Ferrero prepara single para lançar carreira solo

→ Martinho da Vila celebra 80 anos com homenagem em desfile

A culpa do público, segundo o seu desabafo, é gerada pelo fato de que "muitas pessoas não estão dando a menor importância pra música, elas vão às festas para beber e/ou arrumar alguém para ficar, namorar etc. Sinto que grande parte delas perdeu o ouvido harmônico musical e perdeu também o universo simbólico, a capacidade de interpretação de texto para alcançar uma letra mais elaborada".

De acordo com conversa que teve com o G1, Vercillo até elogiou as produções do momento, como, por exemplo, a do clipe do novo hit dos brasileiros: a música "Que Tiro Foi Esse", da Jojo Todynho:

"Existem clipes bem feitos como esse, com um bom roteiro, levantando até questões importantes de liberdade de escolha sexual, mas música mesmo... É uma pena. Sinceramente não vou elogiar a música, pois seria hipocrisia da minha parte", lamentou o cantor.

Comentários