Johnny Depp fará documentário sobre o guitarrista Keith Richards

03 de fevereiro de 2010, 11h47, por Da redação, por Tatiana Pires

O ator Jonny Depp vai dirigir um documentário sobre o lendário guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards. Segundo o site “New Musical Express – NME”, Jonny Depp que está na cidade sérvia de Drvengrad, revelou a um jornal local que vai começar a trabalhar no projeto já na próxima semana.

“Enquanto estou aqui, meu editor tem trabalhado em quilômetros de arquivos com imagens de shows de Keith. Fiquei sensibilizado pelo fato dele ter concordado em se mostrar diante das minhas câmeras”, declarou Depp.

Ouvir Rolling Stones no Kboing  
Confira letars de Rolling Stones
  

Longa deve incluir imagens de arquivo do guitarrista dos Rolling Stones abrangendo sua carreira desde os anos 70 até material produzido especialmente para o documentário.

Jonny Depp e Keith Richards são amigos há alguns anos e trabalharam juntos no terceiro filme “Piratas do Caribe”. O guitarrista interpretou o pai de Jack Sparrow, personagem principal da trama, vivido por Depp.

Essa não será a primeira vez que Jonny Depp vai dirigir um filme. Em 1993, o ator foi o responsável pela direção do longa “O Bravo”.