Jimmy Kimmel apresentará a "Semana do Metallica" em seu programa

10 de abril de 2023, 12h32, por Amanda Ramalho

É com o intuito de celebrar o lançamento de "72 Seasons" que a banda Metallica participará de 4 episódios do programa "Jimmy Kimmel".

A residência do grupo liderado por James Hetfield em 4 noites da semana que vem, tem o intuito de comemorar o novo trabalho dos caras, previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, dia 14.

"Pela primeira vez no programa Jimmy Kimmel Live!, é a 'Semana do Metallica', já que seremos os convidados musicais todas as noites, começando na segunda-feira, 10 de abril, até quinta-feira, 13 de abril. Estaremos tocando ao vivo em todos os quatro shows, e você também vai nos pegar no sofá, conversando com Jimmy uma noite. Fique de olho em outras aparições durante a transmissão, pois realmente não sabemos o que mais Jimmy vai nos envolver!", escreveu o Metallica em suas redes sociais.

O disco "72 Seasons", será lançado em 14 de abril pela própria gravadora do Metallica, a Blackened Recordings. O álbum, que foi produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, contém 12 faixas é o primeiro trabalho desde "Hardwired…To Self-Destruct", de 2016.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica