Jimi Hendrix ganha exposição na capital paulista

09 de junho de 2015, 15h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Ainda considerado por muitos como o melhor guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix, terá, a partir desta quarta-feira, 10, uma exposição interativa que trará à capital de São Paulo, guitarras, roupas, manuscritos de letras e parte de sua coleção de discos. Tudo isso será divido em 14 alas temáticas e ficará à mostra no Shopping JK até o dia 31 do mês que vem.

A responsável pela exposição interativa "Hear My Train a Comin': Hendrix Hits London" é a empresa fundada pelo pai do músico, Al Hendrix, em 1995. Trata-se da Experience Hendrix que, desde 2002, tem Janie Hendrix – irmã do guitarrista – como presidente.

Janie conta que ela e Jimi prometeram tomar conta um do outro desde criança, e atualmente, cumpre o juramento: "Lembro que quando tinha 6 anos, eu e o Jimi fizemos uma promessa de que tomaríamos conta um do outro. Hoje, eu tomo conta das coisas dele", afirma a irmã de Hendrix.

Aos interessados, a mostra estará disponível no Shopping JK a partir das das 10h às 22h em dias de semana e das 11h às 20h aos finais de semana. O endereço do local é: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, em São Paulo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas