Jessica Biel não consegue parar de falar sobre seu casamento com Justin Timberlake

28 de fevereiro de 2012, 11h24, por Bang Showbiz
DivulgaçãoApesar de não admitir em público, Jessica Biel só fala aos amigos sobre seu casamento com Justin Timberlake

A atriz Jessica Biel, de 31 anos, ficou noiva do cantor Justin Timberlake em dezembro, depois de cinco anos de relacionamento. Segundo o diretor Garry Marshall, ela está muito animada com a oficialização da união.

"Falamos muito sobre isso, espero que tudo dê certo. Eles são maravilhosos, eu os amo tanto. Estou feliz por ela", disse à revista "Us Weekly".

O casal deve se casar neste verão norte-americano. Jessica Biel planeja usar um vestido feito sob medida da estilista Monique Lhuillier.

"O grande dia será neste verão, em uma propriedade particular. Monique Lhuillier é a escolha número 1 para o vestido", disse uma fonte à publicação.

Apesar de se recusar a confirmar o compromisso em público, a atriz exibiu o anel de noivado em uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, no início deste mês, e testemunhas dizem que a joia podia ser vintage.

Uma fonte disse: "Não era enorme. Parecia vintage e poderia ter sido feito sob encomenda".

Justin Timberlake, 31 anos, pediu Jessica Biel em casamento no ano passado durante as férias de Natal em Jackson, Wyoming, logo que reataram depois de um rompimento de três meses. 

Ouvir Justin Timberlake  |  Letras de Justin Timberlake