artistas

Jessé Santo lança versão acústica "+ Amor" com Fernando Anitelli

03 de agosto de 2022, 11h01, por Amanda Ramalho

Em 2009, quando Jessé Santo começou a compor "Esse", seu trabalho retratava diretamente os sonhos, a fé nos patuás, as energias que derrotam as mazelas do corpo e da alma, e a certeza de que a força da mente ajuda a renovar as flores do jardim.

Nove anos depois, no lançamento do álbum "Outro", o cenário era 2018 e nesse contexto, encontramos um mundo e um artista diferente. Vivíamos um momentos de medos, incertezas, de polarização e principalmente de falta de amor! Entre as 12  faixas - todas autorais e produzidas pelo próprio artista - está "+ Amor", que enaltece a virtude mais nobre do universo, e nos convida para uma reflexão sobre quem somos, o que  sentimos e pelo que vale a pena lutar.  

♫ "A massa não cochilou
A massa é quem faz a massa
A massa omissa não tem valor
Mais amor na cabeça
Mais amor..." ♫

Qualquer coincidência com o momento atual - não só do Brasil, como do mundo - não é mera coincidência e, exatamente por isso, Jessé recebeu um 'sinal' de que quatro anos depois, era hora de clamar novamente por + Amor! 

"Parece óbvio dizer, mas meus amigos e parceiros de música são todos envoltos de amor. E um deles, o Gabriel Moura, participou de um show meu e disse para o público compartilhar e espalhar essa música. A partir desse incentivo dele, não tirei mais essa ideia da cabeça. Foi quando comentei meu desejo com outro grande amigo, parceiro, irmão e ele topou na hora a ideia de gravarmos a canção. Fernando Anitelli (O Teatro Mágico) é sinônimo de amor, assim como Gabriel Moura. E assim surgiu essa nova versão, acústica, cheia de energia, em um momento que acredito que seja muito necessário ter amor, agir com amor, espalhar,  esparramar e compartilhar esse sentimento", contou Jessé em nota enviada à imprensa.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria Loida Manzo

Comentários