Jennifer Lopez lança primeira faixa em 10 anos: "Can't Get Enough"

10 de janeiro de 2024, 14h57, por Amanda Ramalho

Ela está de volta! É com uma faixa bem dançante e que marca o seu retorno que Jennifer Lopez estreia a música "Can't Get Enough" - a primeira inédita em 10 anos!

JLo, ícone da cultura pop e uma das artistas mais influentes de sua geração, liberou há poucos minutos, neta quarta-feira, dia 10, "Can't Get Enough", single que promete ser uma das mais sensuais e envolventes de sua carreira.

Para celebrar, a canção vem acompanhada de um clipe dirigido por Dave Meyers, conhecido por trabalhos com Taylor Swift, Harry Styles e Coldplay.

"Can't Get Enough" é a primeira amostra do nono álbum de estúdio de Lopez, "This Is Me… Now", que será lançado em 16 de fevereiro. Este álbum não só marca o retorno de JLo à música após uma década, mas também celebra os 20 anos do aclamado "This Is Me… Then".

"This Is Me… Now", com lançamento marcado para 16 de fevereiro, apresenta uma fusão de R&B, hip-hop e pop, com letras profundamente pessoais inspiradas por finais felizes. Gravado entre 2022 e 2023 na casa de Jennifer em Los Angeles, o álbum conta com colaborações de grandes nomes da indústria, como Rogét Chahayed, Angel Lopez, Jeff "Gitty" Gitelman, Hitboy, Tay Keith, INK, Kim "Kaydence" Krysiuk e outros.

Fiquepor dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Jennifer Lopez

Fonte: HQ Music