Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em cerimônia íntima!

18 de julho de 2022, 11h20, por Amanda Ramalho

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck são a prova de que o amor verdadeiro existe e que resiste com o tempo!

Os artistas, que se conheceram em 2001, durante as gravações da comédia "Contato de Risco" (filme em que interpretavam presos criminosos) teve uma continuação feliz, e um casamento, após 20 anos.

JLo e Ben se casaram em uma cerimônia íntima, em Las Vegas, segundo relatou uma fonte à CNN, no último domingo, dia 17.

Segundo a revista "People", a cerimônia contou apenas com a presença dos filhos e da mãe da artista, e foi na famosa capela The Little White Chapel.

Relembre a hitória de amor

Em novembro de 2002, os artistas ficaram noivos, mas adiaram o casamento em setembro do ano seguinte. Na ocasião eles alegaram "atenção excessiva da mídia" em torno do casamento. Em 2004, eles cancelaram oficialmente o noivado, no mês de janeiro, assim como o relacionamento.

17 anos depois, filhos e outros casamentos, Jennifer e Ben se reencontraram e não perderam mais tempo. Decidiram ficar juntos. A cantora foi pedida em casamento em abril, enquanto tomava um banho de espuma.

"Você já imaginou que seu maior sonho poderia se tornar realidade?”, escreveu ela em seu Instagram em abril. “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tentando colocar na minha cabeça o fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo novamente, eu estava literalmente sem palavras e ele disse, 'isso é um sim?' Eu disse SIM, claro que é um SIM".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Jennifer Lopez