Jennifer Aniston sobre nova geração: "estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos"

30 de março de 2023, 13h05, por Amanda Ramalho

A atriz Jennifer Aniston levantou uma polêmica recentemente sobre a série de sucesso dos anos 90, "Friends".

Foi durante um bate-papo ao "Yahoo News", que a eterna Rachel Green revelou sobre alguns pontos da comédia que serão criticados pelas próximas gerações. A atriz acredita que eles acharam a série "ofensiva".

"Há toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivo, Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso – mas não acho que houve uma sensibilidade como há agora", declarou.

Jennifer também contou que agora a situação é mais delicada para os humoristas.

"Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado com o que brincar, o que torna muito difícil para os comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida. Você podia brincar sobre alguém intolerante e rir disso – isso era histérico. E também era sobre educar as pessoas sobre como os intolerantes eram ridículos. E agora não temos permissão para fazer isso", comentou.

A série "Friends" foi exibida originalmente entre 1994 e 2004. A produção conta a vida de seis amigos de 20 e poucos anos morando em Nova York. Nos últimos anos, a série foi criticada pela falta de diversidade no elenco, piadas homofóbicas, transfóbicas, gordofóbicas e outros temas sensíveis.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento. Curta nossa página no Facebook!