Japinha, do CPM 22, fala sobre acusação de assédio sexual

10 de junho de 2020, 17h11, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

No dia 4 de junho, um perfil no Twitter chamado "Exposed Emo" publicou diversos prints com conversas impróprias entre Japinha, baterista do CPM 22, e uma fã de apenas 16 anos.

Com o assunto ganhando ainda mais notoriedade, o músico e banda se pronunciaram sobre as acusações de assédio sexual e o teor das trocas de mensagens que foram namoro e virgindade.

Através das redes sociais, o CPM declarou que é um coletivo e que cada integrante responde individualmente por suas atitudes, entretanto afastará o baterista. "Não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja", declarou a banda em nota.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado

Uma publicação partilhada por CPM 22 (@cpm22) a

Japinha também se pronunciou: "Quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente". Segundo o músico, ele tomará as medidas legais cabíveis para evitar a propagação de informações inverídica.

Ao site "G1", o baterista confirmou a conversa e disse que na ocasião começou a se sentir incomodado quando descobriu que a jovem era menor.

"Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 [anos] também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto".

Os prints com as conversas ainda estão disponíveis e podem ser vistos logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir CPM 22