Jammil e Uma Noites agita Brazilian Day in Japan

01 de setembro de 2009, 14h19, por Da redação, por Tatiana Pires

A 4ª edição do Festival Brasil ou Brazilian Day in Japan, que será realizado no próximo sábado, dia 5 e domingo, dia 6 terá como principal atração musical o show da banda de axé Jammil e Uma Noites. O evento acontece na Praça de Eventos do Parque Yoyogi, em Tóquio, das 11h às 19h, como acontece em todos os anos.

Ouvir Jammil e Uma Noites no Kboing 
Confira letras de Jammil e Uma Noites  

Com apresentação de Serginho Groisman, a banda Jammil e Uma Noites se apresenta no último dia do evento, que visa a integrar a comunidade brasileira que vive no Japão.

A versão nipônica da festa brasileira que acontece há mais de 20 anos em Nova York, tem entrada gratuita, no entanto as pessoas que doarem um quilo de alimento não perecível irão concorrer ao sorteio de passagens aéreas para o Brasil.

Diversas atividades culturais como apresentação de capoeira e samba, além da final do Concurso Miss Garota Brazilian Day farão parte da programação. E para matar a saudade da culinária brasileira, o publico poderá saborear nas barracas um bom churrasco, feijoadas e outros pratos típicos do Brasil.

Serviço:
4° Festival Brasil / Brazilian Day in Japan
Onde: Praça de Eventos do Parque Yoyogi, em Tóquio
Quando: 5 e 6 de setembro
Quanto: gratuito
Informações: www.festivalbrasil.jp