James Hetfield, do Metallica, fica emocionado em último show no Brasil

16 de maio de 2022, 11h42, por Amanda Ramalho

A banda Metallica realizou o último show no Brasil!

Depois de várias emoções - incluindo o nascimento de um bebê em Curitiba, durante a apresentação - James Hetfield também comentou sobre a felicidade de estar no palco, em solo brasileiro.s

A declaração aconteceu no Estádio do Mineirão para um público de 60 mil pessoas. Inicialmente ele disse que estava "se sentindo um pouco inseguro", mas depois completou o quanto começou a sentir-se bem:

"Preciso dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. Estava me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, que não pudesse tocar mais e toda essa besteira que eu digo a mim mesmo na minha cabeça. Então eu falei com esses caras, e eles me ajudaram. Simples assim. Eles me deram um abraço e me disseram: 'Ei, se você está lutando no palco, nós te apoiamos'. E eu lhe digo, isso significa o mundo para mim. Se vocês estão aí, não estou sozinho. Eu não estou sozinho e nem vocês", declarou e foi abraçado pelos amigos de banda.

Há anos James Hetfield está em uma batalha contra o vício em álcool, ansiedade e baixa autoestima. Em 2019 ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Lembre-se que não importa o que aconteça você nunca está sozinho. Procure ajuda se estiver se sentindo triste ou depressivo, converse com amigos e familiares. Cuide da sua saúde mental!!

Fique por dentro de tudo o que aconteça no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica