James Hetfield, do Metallica, está se divorciando da esposa

15 de agosto de 2022, 11h28, por Amanda Ramalho

De acordo com o "TMZ", James Hetfield, vocalista da banda Metallica, estaria em processo de divórcio da esposa Francesca Hetfield.

O casal ficou juntos por 25 anos e o próprio James foi quem teria dado entrada no divórcio. Segundo a publicação nem James ou a equipe ainda não falaram sobre o assunto.

James e Francesca estão juntos desde de 1992 e casaram em 1997. Eles têm 3 filhos: Cali, de 20 anos, Marcella, de 16 anos e Castor, de 18 anos.

A música "Nothing Else Matters" é fruto do relacionamento dos dois - e foi considerada por Elton John como "uma das melhores já escritas".

A propósito, James certa vez revelou que tinha receio de apresentar a música aos companheiros de banda por achar que a canção demonstrava "sinal de fraqueza" por ser romantica.

"Por que será que eu não queria escrever uma canção de amor? Isso é fácil, é porque é um grande sinal de fraqueza. Você está no Metallica. Isso é hardcore. Que porra você está fazendo? Mas aquela canção era pra mim. É sobre estar na estrada sentindo saudades de alguém que está em casa, mas foi escrita de modo que acabou se conectando a muito mais gente. Não era só sobre duas pessoas. Era sobre sua conexão com seu poder pessoal, várias coisas diferentes", revelou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica