Jade Ewen diz que a banda Sugababes salvou sua carreira

01 de fevereiro de 2010, 12h04, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora de 21 anos Jade Ewen disse que sua carreira estava afundando e que deu a volta por cima com a sua entrada no grupo britânico Sugababes no final do ano passado. Jade Ewen foi escalada para substituir a fundadora da banda, Keisha Buchanan, que saiu do grupo em 21 de setembro de 2009.

Ouvir Sugababes no Kboing 
Confira letras de Sugababes
  

"Eu quis saber o que eu estaria começando, sim. Minha carreira não estava exatamente a descolar. Eu precisava de uma oportunidade", declarou Jade Ewen à agência de notícias Bang.

Antes de se juntar ao trio pop, também composto por Heidi Range e Amelle Berrabah, a cantora teve uma carreira solo.

Heidi Amelle admite que não conhecia muito o trabalho de Jade Ewen. "Nós tínhamos ouvido falar de Jade, é claro, e nós sabíamos que ela tinha essa voz fantástica ...mas nunca tínhamos encontrado ela antes, então nós realmente não a conhecíamos".

Sugababes é um grupo britânico de música pop formado em Londres em 1998. O trio lançou no ano passado 7º álbum de estudio, que foi intitulado “Sweet 7”, e é o 1º álbum com a nova integrante Jade. Mais de mais de 26 singles de sucesso do Sugababes alcançou as paradas, entre eles “Hole in the Head Push The Button” e “About You Now”.

Keisha ficou no grupo por 11 anos, até anunciar a sua saída no final de setembro, o que chocou muitos fãs da banda.