Jack White lança novo single e clipe "If I Die Tomorrow"

15 de junho de 2022, 10h39, por Amanda Ramalho

Jack White lançou recentemente o disco "Fear of the Dawn", onde ele explora um clima mais pesado e elétrico, cheio de experimentos sonoros. Agora ele tem se preparado para mostrar outra faceta de seu trabalho, mais acústico e focado em melodias do blues. O disco será "Entering Heaven Alive"”, que está previsto para chegar ao mercado no dia 22 de julho.

A sonoridade do novo disco que já apareceu em "Taking Me Back (Gently)" e "Love is Selfish", ganha destaque no single "If I Die Tomorrow", que estreou em vídeo através de um bizarro funeral. O vídeo é dirigido por Brantley Gutierrez.

Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Pegando a estrada pela primeira vez em quatro anos para uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada "Supply Chain Issues Tour", ele tem apresentado o repertório de "Fear of the Dawn" e de toda sua carreira.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Jack White