músicas: escolha seu artista

Ivete Sangalo salva menino de afogamento em praia na Bahia

27 de outubro de 2020, 16h19, por Nicole Demartini

Há três dias, a cantora Ivete Sangalo socorreu um menino que se afogaria no mar. A história foi contada na última segunda-feira (26) pela tia do menino, Alice, em uma thread do Twitter.

Alice foi para uma praia deserta na Bahia com a família. Ao entrar no mar com o companheiro Paulo e com o sobrinho Miguel, "perderam os pés" do chão depois que a maré aumentou e precisaram pedir ajuda e gritar por socorro. Paulo segurava o sobrinho para cima, para que a criança não se afogasse, quando vieram pessoas que estavam surfando pelo local para ajudá-los. A mulher que estava em cima da prancha, pegou a criança no colo e a levou para fora do mar.

Quando Alice chegou na parte rasa, se surpreendeu: quem segurava seu sobrinho era ninguém mais ninguém menos que Ivete Sangalo! Ao perguntar se era mesmo a cantora, ela não respondeu, para provavelmente evitar tumulto.

Foi então que no dia seguinte, Ivete postou dois vídeos em seu perfil do Instagram, surfando com o filho:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Quando teve certeza que era a cantora, Alice ficou surpresa e compartilhou a história nas redes sociais. A thread bombou tanto que foi parar em vários sites de notícia e ela se diverte com a repercussão!

Clique no tweet abaixo para ler a thread completa:

História de novela, não é mesmo?! E Veveta continua conquistando nossos corações! 

Comentários